Monica Iozzi já se revelou bastante tímida quando era questionada sobre sua relação com Klebber Toledo, com quem viveu um romance por quatro meses. A ex-apresentadora do "Vídeo Show", que tem volta à TV adiada para 2017 em nova série, afirmou ter descoberto seu lado mais sensual há pouco tempo, por sempre ter se escondido. Além disso, revela se sentir mais mulher e respeitada.
"Sempre tive aquela ideia de que se você for muito bonita, se você for muito sexy, vai ser mais difícil você ser respeitada, vai ser mais difícil você ser ouvida. Então eu acho que eu sempre me escondi. De repente eu descobri que não, que é o contrário, que você tem que se apoderar da sua sensualidade, da sua feminilidade, então eu estou entendendo que você pode ser sensual e ao mesmo tempo ser respeitada", contou em entrevista ao "GNT Fashion".
Além de estar sempre por dentro das manifestações políticas, como a cassação de Eduardo Cunha, a artista também comenta sobre os ataques machistas que vem acontecendo. Para ela o assédio está presente em formas diferentes na sociedades, mas que ele está presente em todos os lugares. Segundo a apresentadora, é muito difícil para a mulher afirmar e defender o papel de poder e quer ser sexy e dizer "isso não te dá o direito de me desrespeitar".
Artista não descarta mudanças radicais por carreira
Com o visual renovado e com cabelo mais claro para viver uma nova personagem, Monica revela que abriria mão da vaidade por um ótimo papel. "Sou vaidosa, mas se precisar cortar e raspar o cabelo, não tenho o menor problema com isso. No filme 'Wit' (Uma Lição de Vida), Emma Thompson conta os últimos dias de uma mulher com câncer. Aquele filme me tocou, mas perderia o sentido se ela não tivesse raspado a cabeça", afirmou.
(Por Rahabe Barros)