MC Daniel vai responder na Justiça por difamação e injúria depois de acusar autores de uma plataforma de apostas de terem lhe aplicado um golpe. O processo é antigo e já fez o funkeiro dono de uma mansão milionária de seis quartos e 12 banheiros e de próteses e ouro e prata nos dentes a pagar um indenização de R$ 20 mil.
A decisão foi do Tribunal de Justiça de São Paulo e revelada pela colunista Fabia Oliveira, do portal "Metrópoles", nesta terça-feira (13). A polêmica teve início quando o funkeiro, atual affair de uma ex de jogador de futebol, passou a divulgar a plataforma "Luva.bet".
Acontece que depois disso, MC Daniel começou a atacar os autores da plataforma, acusando-os de "golpe" e "roubo". Além disso, o intérprete de "Deixa os Meninos Voar" xingou um deles de "safado" e "bandidinho metido à besta". Esses ataques fizeram o cantor ser processo na esfera cível e recorrer da decisão que o obrigou a pagar a indenização.
Depois, o caso passou para a parte criminal e MC Daniel tentou um acordo, sem sucesso. Isso porque a Justiça compreendeu que o caso deveria ser analisado por um Tribunal, o que acabou ocorrendo. E depois da decisão, MC Daniel terá que responder pelos crimes (injúria e difamação).
Ao mesmo tempo em que enfrenta problemas com a Justiça e dá novos contornos ao seu affair com Lorena Maria, o funkeiro passou por um momento de luto com a morte trágica do seu cachorro de estimação, afogado em uma piscina há quase um mês.
"Uma dor inexplicável que só quem ama muito cachorros e os têm como filhos sabe como é. Eu sempre amei mais cachorro do que gente! Te amo, meu filho", lamentou, afirmando que a tragédia ocorreu quando o cão tentou beber água em uma piscina. "Estou postando isso daqui com intuito de alertar vocês sobre como é perigoso [deixar] animais e crianças perto da piscina", alertou.