Depois dos flagras do Carnaval, Monica Iozzi e Klebber Toledo foram orientados a manter discrição no romance. Segundo o jornal "Agora S. Paulo", a estratégia é fazer esfriar a pressão para que os atores assumam o namoro. Ainda de acordo com a publicação, o distanciamento colabora para que eles não tirem a atenção de seus próximos trabalhos.
Em recente entrevista ao "Gshow", Monica abriu o coração. "Mesmo quando a gente fala 'eu quero ficar solteiro', a gente nunca sabe! Quando você não está procurando, aparece. Acho que não dá para planejar a nossa vida amorosa", afirmou a ex-namorada do produtor Felipe Atra.
Ainda na entrevista ao site da TV Globo, Iozzi declarou que não tem pressa para ser mãe e afirmou que não é movida por esse desejo, pelo menos neste momento: "Não é que eu não queira ter filhos, mas nunca foi um sonho. Por enquanto, eu ainda não tive uma vontade muito real. Acho que ter filho tem muito a ver com a família que você vai dar para essa criança".
Atriz vai protagonizar a série 'A Advogada do Diabo' com Tony Ramos
Monica deixou a bancada do "Vídeo Show" e vai protagonizar a série "A Advogada do Diabo" ao lado de Tony Ramos. O ator viverá o próprio demônio, enquanto a atriz será sua defensora. A nova série ainda não tem previsão de estreia, mas começa a ser gravada ainda no primeiro semestre de 2016 e se passa no mundo corporativo em São Paulo, com boa parte das gravações na capital paulista.
Com direção de Mauro Mendonça Filho, o programa - um suspense com toque de humor - é escrito por Fernanda Young e Alexandre Machado, autores de sucessos como "O Normais" e "Minha Nada Mole Vida".
(Por Patrícia Dias)