Monica Iozzi se despediu do "Vídeo Show" com um ensaio fotográfico para a seção "Camarim", do Gshow, inspirada em divas do cinema como Rita Hayworth, Audrey Hepburn e Marília Pêra. Escalada para protagonizar uma série ao lado de Tony Ramos, a apresentadora exibiu toda a sua sensualidade e versatilidade. Longe da bancada da atração desde sexta-feira (12), ela se mostrou feliz com o resultado dos últimos trabalhos.
"O balanço que eu faço de tudo isso é que a gente tem que estar sempre aberto para perceber o que a vida te apresenta. Nunca imaginei fazer uma personagem como a Scarlet/Cidinha, muito menos me ver apresentando o 'Vídeo Show'. Quero fazer muita coisa e deu certo. Estou cansada, mas estou muito feliz. Vou tirar umas férias, porque estou há um ano e três meses sem férias. É bom dar uma relaxada", explicou a apresentadora, substituída temporariamente por Joaquim Lopes, que dividiu opiniões nas redes sociais ao assumir o posto de Monica.
Durante a sessão fotográfica, a humorista também ressaltou que conta com o apoio dos fãs na nova jornada. "Quero muito que as pessoas tenham esse mesmo carinho que elas têm comigo no 'Vídeo Show' em outros trabalhos. Eu respeito o carinho delas, mas, às vezes, a gente tem que olhar para o que o nosso coração pede", afirmou.
Atriz diz que é movida pelo amor
Após curtir o Carnaval aos beijos com Klebber Toledo e trocar muitos olhares e carinhos na Sapucaí no último sábado (13), Monica abriu o coração, porém, com discrição: "Mesmo quando a gente fala 'eu quero ficar solteiro', a gente nunca sabe! Quando você não está procurando, aparece. Acho que não dá para planejar a nossa vida amorosa".
E completou: "Agora estou em um momento muito louco. Vou voltar para São Paulo, vou fazer projeto como atriz, tem a viagem, estou com três cachorras de 2 meses. Não estou pensando muito nisso (relacionamento), mas se rolar... A gente vive para o amor, né, gente? Acho que é o que tem de mais importante. O amor é a principal coisa da minha vida. Seja com namorado, com a família, com os amigos, com os sobrinhos, amor à profissão... Sou movida a amor. Se não rolar, eu vou aproveitar bem".
Humorista só quer ser mãe se encontrar o homem certo
Ainda na entrevista ao site da TV Globo, Iozzi declarou que não tem pressa para ser mãe e afirmou que não é movida por esse desejo, pelo menos neste momento: "Não é que eu não queira ter filhos, mas nunca foi um sonho. Por enquanto, eu ainda não tive uma vontade muito real. Acho que ter filho tem muito a ver com a família que você vai dar para essa criança".
No papo, ela destacou ainda o que considera importante para considerar a maternidade. "Se resolver mesmo ter filhos, quero que seja com um cara que eu tenha certeza de que vai ser um ótimo pai. Meu pai foi uma figura essencial na minha vida. Então, eu espero que consiga formar uma família bacana, bem estruturada, com uma pessoa legal, com princípios legais. Vamos ver se rola, por enquanto não rolou", afirmou.
(Por Patrícia Dias)