Monica Iozzi se despede do "Vídeo Show" em breve e já tem novo trabalho na TV Globo. Ela, que não esconde seu desejo de voltar a atuar e renovou seu contrato com a emissora por três anos, vai protagonizar a série "A Advogada do Diabo" ao lado de Tony Ramos, de acordo com o colunista Flávio Ricco. O Zé Maria de "A Regra do Jogo" viverá o próprio demônio, enquanto a atriz será sua defensora.
A nova série ainda não tem previsão de estreia, mas começa a ser gravada ainda no primeiro semestre de 2016 e se passa no mundo corporativo em São Paulo, com boa parte das gravações na capital paulista. Com direção de Mauro Mendonça Filho, o programa - um suspense com toque de humor - é escrito por Fernanda Young e Alexandre Machado, autores de sucessos como "O Normais" e "Minha Nada Mole Vida".
A saída de Monica do vespertino, inicialmente marcada para 29 de janeiro deste ano, foi adiada para depois do Carnaval, quando apresentou o compacto dos desfiles das escolas de samba do Rio ao lado de Otaviano Costa. Fora das telas, a folia foi animada para ela. A apresentadora beijou muito o ator Klebber Toledo em um dos camarotes da Sapucaí. O novo casal, que estaria ficando há cerca de três semanas, ainda deixou o sambódromo do Rio junto.
(Por Caroline Moliari)