Monica Iozzi revelou, na tarde desta quinta-feira (6) no "Vídeo Show", que está longe de ser adeptas de dietas radicais. A apresentadora do programa vespertino, que se emocionou ao comentar sua saída da atração, prevista para o próximo dia 29, deu um show de espontaneidade ao retrucar Otaviano Costa, que falava sobre as musas fitness atuais.
"Prefiro ter celulite a tomar shake de batata doce", afirmou a paulista. Depois, ela foi para frente da bancada e começou fazer poses. "Já notaram as poses das capas de revista? E se de repente você estivesse passeando pela Avenida Paulista e quissesse sensualizar para o pessoal e resolve fazer assim. Ou assim?", disse a morena, que usou joias de R$ 250 mil no "Caldeirão de Ouro".
E Iozzi, destaque na televisão em 2015, continuou."Quem se comporta assim na vida real? Vou botar uma foto minha numa capa de revista para a galera adolescente não pirar. Não pirem nas revistas, todo mundo produzido é bonito. Menos photoshop, mais culote!", exclamou Monica.
Fernanda Souza, Giovanna Ewbank e Letícia Lima estão cotadas como substitutas
Com a aproximação da saída de Monica Iozzi, alguns nomes surgiram para substituí-la na apresentação do "Vídeo Show". O primeiro nome cogitado foi o de Giovanna Ewbank, atual repórter do programa. Letícia Lima, atualmente em "A Regra do Jogo" como a periguete Alisson, também teve seu nome especulado.
No entanto, foi Fernanda Souza que conquistou o público ao fazer uma participação em um programa, gerando até uma campanha virtual para que ela assumisse o posto.
(Por Marilise Gomes)