Monica Iozzi foi um dos grandes destaques da TV em 2015. A humorista, que no próximo ano vai se dedicar às novelas, roubou a cena como apresentadora do "Vídeo Show" ao lado de Otaviano Costa. A dupla estreou o novo formato ao vivo do vespertino em abril e agradou ao protagonizar momentos divertidos na atração. Na vida pessoal, ela também vive uma boa fase. Apesar do namoro de cerca de um ano com o produtor Felipe Atra, o Tomate, a campeã de cartas da Globo garante que ainda não pensa em casamento.
Sempre com bom humor, Monica fez algumas imitações ao longo de sua passagem pelo "Vídeo Show", como a paródia ao filme E.T. e a antiga abertura do "Fantástico". Ela também usou um dos figurinos de Fernanda Lima no "Superstar" - além de uma peruca loira - e se caraterizou como a personagem Maya de "Caminho das Índias", vivida por Juliana Paes.
Apresentadora recebeu diversos galãs no 'Vídeo Show' e teve aula prática de beijo técnico
Outro destaque de Monica ao longo do ano foram as brincadeiras com os galãs globais. A apresentadora recebeu bonitões como Caio Castro, Maurício Destri, Klebber Toledo e Bruno Gagliasso. O marido de Giovanna Ewbank invadiu os estúdios do vespertino e deu um beijo na boca de Iozzi. "Você sabe que eu tenho uma missão. Tenho que te dar um beijo técnico".
Sem esconder que era fã de Cauã Reymond, Monica chorou ao receber flores do galã, que também enviou um bilhete: "Monica, querida. Logo logo apareço no programa para te fazer uma visita. Obrigado pelo carinho, muitos beijos. Cauã". Em outros momentos, o ator mandou mensagens e até ligou ao vivo para Monica, que brincou: "Me avisa o dia que você vier para eu te esperar de biquíni". O tão prometido encontro aconteceu em outubro, e o galã entrou no estúdio usando uma coleira com o nome dela.
Monica polemiza nas redes sociais
Além do bom humor, Monica também foi alvo de algumas polêmicas ao longo do ano ao expor sua opinião. Pelo Twitter, a apresentadora comentou a atuação do deputado Eduardo Cunha, presidente da Câmara Federal, que enfrenta diversas acusações relacionadas ao esquema de corrupção investigado pela Operação Lava Jato, e desejou uma que "bala perdida" encontrasse o parlamentar.
Após outra postagem polêmica, desta vez no Instagram, Monica gerou revolta nas Panicats, assistentes de palco do programa "Pânico na Band". Ela criticou a exposição das mulheres na TV com uma foto do bumbum de uma delas e ironizou: "Que orgulho ter uma filha panicat, né?". Pouco tempo depois, ela foi abordada pelas modelos, que tiraram satisfação com a apresentadora e ainda deram "presentes" como um vale-academia, para ela cuidar mais do corpo.
Relembre esses e outros grandes momentos de Monica Iozzi em 2015 na galeria que o Purepeople criou!
(Por Caroline Moliari)