Monica Iozzi vem roubando a cena ao longo do ano de 2015 e também na premiação "Caldeirão de Ouro", comandada por Luciano Huck nesta quarta-feira (16). A apresentadora, que divide com Otaviano Costa a bancada do "Vídeo Show", compareceu ao evento usando um look de nada menos que R$ 250 mil.
Elegante, a artista exaltou a boa forma com muita transparência, babados e um decote generoso, seguindo a tendência de muitas famosas. "Minha roupa foi costurada no próprio corpo. Ninguém está acostumado a me ver assim. É bom que fica sexy sem aparecer muito", explicou, esclarecendo nos bastidores que as joias escolhidas para o evento não são suas: "Ninguém vai gastar tanto dinheiro comprando. É tudo emprestado. A gente usa e devolve".
Revelada no "CQC", Iozzi, que lamentou a saída do programa do ar em 2016, posou para fotos exibindo as peças e o modelito. Prestes a deixar a atração, em janeiro do próximo ano, a artista preferiu não revelar a data certa de sua saída, mas afirmou que já tem novos trabalhos engatados: "Ainda não sei quando saio do Vídeo Show, mas vou fazer dois filmes em São Paulo. No segundo semestre eu volto, para uma novela da Globo".
Quem também se destacou pela escolha de um look elegante para a noite foi Anitta. A funkeira, dona do hit "Bang", apostou num vestido da grife Versace de R$ 18 mil já usado por Fernanda Lima e Lady Gaga.
(Por Carol Borges)