Monica Iozzi mudou o cabelo para dar vida à sua primeira protagonista na TV, na série "Vade Retro". Na trama prevista para 2017 na Globo, a atriz viverá Celeste, a advogada de Abel Zebu, personagem que será de Tony Ramos. A trama, com direção de Mauro Mendonça Filho e texto de Alexandre Machado e Fernanda Young, foi classificada como uma "comédia diabólica".
Para viver a bacharel em direito, a ex-apresentadora do "Vídeo Show" adotou um visual mais clássico: pintou os fios em tom escuro e um corte repicado. Já o figurino será repleto de blazers e camisas bem-comportadas. Na última quinta-feira (29), ao sair com suas irmãs, Aline e Camila, a atriz apareceu com o novo visual. "Partiu balada cas irmãs? Quinta pode", brincou a atriz, solteira após o término do romance com Klebber Toledo.
'Se precisar, raspo o cabelo', garante Iozzi sobre mudanças de visuais
Essa não é a primeira mudança de visual no ano: ao ficar com os fios loiros, Iozzi conversou com a revista "Glamour" sobre a relação entre vaidade e a profissão. "Sou vaidosa, mas se precisar cortar e raspar o cabelo, não tenho o menor problema com isso", explicou, citando uma de suas referências no assunto: "No filme 'Wit' (Uma Lição de Vida), Emma Thompson conta os últimos dias de uma mulher com câncer. Aquele filme me tocou, mas perderia o sentido se ela não tivesse raspado a cabeça".
(Por Marilise Gomes)