Monica Iozzi está de visual novo! Prestes a estrelar a série de humor "A Advogada do Diabo", na qual atuará com Tony Ramos e o ex-companheiro de "CQC" Marco Luque, a atriz clareou os cabelos e agora está loira. Em 2014, ela usou os fios loiros, mas com uma peruca, na novela "Alto Astral".
A transformação foi mostrada pelo cabeleireiro Anderson Couto, que brincou ao legendar a foto: "Agora ninguém segura! Monica Iozzi loira! Se cuida, Giovanna Ewbank", escreveu sobre a ex-companheira de Monica no "Vídeo Show" e de quem também cuida das madeixas. "A Monica queria clarear um pouco o cabelo, mas não é para nenhum papel, é para ela mesma. Ela pediu que colocasse um loiro dourado e eu mantive a raiz o mais natural possível, para ela não se assustar muito, porque ela queria algo natural", conta o profissional ao Purepeople.
"As mechas foram em tons de mel e dourado, que combinam com a pele dela. A Monica adorou e saiu dizendo que ficaria até um pouco mais loira", diverte-se Anderson, que também cortou os cabelos da atriz. "A gente fez um repicado, mas mantendo o comprimento", explica.
Monica não teme pressão da TV Globo por seus comentários sobre política
Dona de comentários cheios de opinião nas redes sociais, Monica já criticou a cobertura da crise política feita pela imprensa brasileira, mencionando até o "Jornal Nacional". No entanto, em entrevista à revista "Meio e Mensagem", a atriz contou que não teme boicotes da emissora.
"Acho que por ser a maior emissora do País, exista um exagero de como a Globo trata seus contratados. Nunca tive nenhum tipo de retaliação. Sinto-me muito livre. O Alexandre Nero falou isso lindamente: só por que você discorda de um ponto de vista do lugar que você trabalha tem de pedir demissão?", questionou a artista, contrária ao impeachment da presidente Dilma.
(Por Caroline Moliari)