Depois da campanha de dia dos namorados para a C&A, estralada por Bruna Marquezine e Neymar, foi a vez da marca de lingerie, Hope, divulgar como garota propaganda a top model brasileira Gisele Bündchen, que apareceu de cabelo curto para outro ensaio. Para a data comemorativa, a marca usada por Luísa Sonza durante a premiação MTV MIAW 2018 iniciou uma ação que tem como conceito o lema "Amor do Seu Jeito" com a campanha fotografada por Nino Muñoz, styling por Daniel Ueda, make up de Henrique Martins e fashion film de Bruno Ilogti. Com a coleção especial para a comemoração que celebra o amor, a Hope apostou em renda e transparência para as peças íntimas, e veludo para pijamas.
Disponíveis nas lojas a partir do dia 28 de maio, a Hope selecionou duas coleções para celebrar a data comemorativa. Nomeadas como Valencia e Veludo, as peças íntimas especiais usadas na campanha por Gisele, que fez coreografia de um hit, são feitas com rendas pretas e brancas, enquanto as peças de pijamas são de veludo nas cores preto e vinho. A maior aposta para o dia dos namorados foi a transparência ornada com recortes e rendas. A marca reforça a ideia de que as lingeries foram feitas para serem usadas como um item da moda, apostando na tendência do underwear como qualquer outro tipo de peça ao usá-las à mostra.
O ensaio fotográfico da campanha com a modelo, que usou um vestido eco-friendly no MET gala, foi feito na Fazenda Boa Vista, localizada no interior de São Paulo e foi assinado por Nino Muñoz, fotógrafo e amigo da Gisele. No material da campanha disponível, que incluiu a foto e um vídeo, a top model aparece com um coturno preto no pé e uma camisa de manga comprida aberta para não cobrir as peças da marca responsável pela ação da data.
Parceira antiga da Hope, a modelo brasileira foi estrela das campanhas de 2010 a 2011, mas manteve relações com a marca ao continuar representando-a com a sua imagem de 2011 a 2015 pela Intimates, outra marca do grupo Hope.
(Por Fernanda Casagrande)