Bruna Marquezine e Neymar foram anunciados nesta segunda-feira (14) como o casal-propaganda da fast fashion C&A para o Dia dos Namorados. Em teaser da marca, a atriz aparece ao lado do namorado - com quem se reencontrou em Paris após passagem glamourosa pelo Festival de Cannes - em clima de intimidade. Gravado em preto e branco e com direção Giampaolo Sgura, direção artística de Roberta Cardoso e styling de Patricia Zuffa, o vídeo traz a atriz e o jogador com as respectivas alianças de compromisso, se beijando, fazendo carinhos um no outro e fazendo retratos um do outro.
Em voz-off, a intérprete de Catarina em "Deus Salve o Rei" instiga os internautas: "Vocês já adivinharam o que vem por aí no Dia dos Namorados? Espero que vocês gostem". No material de divulgação, eles aparecem com trajes íntimos: o atacante do Paris Saint-Germain usa uma cueca listrada e Bruna, dois looks diferentes, um body cavado e fio-dental e uma lingerie rendada. Os fãs do casal, filmado em momentos de diversão após o craque ser confirmado na Seleção Brasileira, se derreteram pelos cliques. "Sem palavras... melhor casal", escreveu uma. "Que lacre foi esse? Fiquei chocada", exclamou outra. "A internet caiu depois disso", afirmou uma terceira.
Ao Purepeople, Bruna esclareceu que ela e o namorado ainda não conversaram sobre dividir o mesmo teto. "A gente não se cobra isso e nem tem a menor pressa para realizar isso. Onde vamos morar? Quando vamos ter filhos? Se vamos, onde? Em que país? Porque não é a realidade que vivemos hoje. Estamos em um momento muito importante da vida dele, muito delicado, eu na minha. Agora essa não é uma questão", garantiu a jovem, apelidada por Izabel Goulart, modelo brasileira que mora em Paris, de "futura vizinha". "Eu tenho 22, ele tem 26, ele está prestes a jogar uma Copa, eu estou gravando uma novela. Essa não é uma questão no relacionamento e nem tem por que ser. Por que sempre existe essa questão quando um casal está junto? Porque não respeitamos o agora, vivemos o agora? Respeitar o tempo das pessoas?", questionou.
(Por Marilise Gomes)