Aposentada das passarelas, Gisele Bündchen fez uma nova campanha fotográfica. Dessa vez, a modelo estrelou o ensaio da Vivara. Nas redes sociais, as fotos chamaram atenção pelo cabelo curto da mulher de Tom Brady, com quem é casada há 9 anos. Ao Purepeople, a joalheria garantiu que tudo não passou de um truque: "Ela não cortou os cabelos. Era apenas uma peruca". A ideia da marca é homenagear a Bossa Nova, gênero musical dos anos 1960 e inspiração da coleção. Por isso, Gisele exibiu o corte repicado, na altura dos ombros, e com franja lateral.
Para a revista "WSJ", Gisele contou que veta o uso de celular dos filhos durante o jantar: "Sem celular, sem eletrônicos. Vamos estar presentes. Vamos compartilhar. Este é o momento mais importante para mim... Eu vim de uma família de oito e a melhor coisa foi quando estávamos sentados juntos. Todos queriam falar juntos. Meu pai sempre dizia: 'Levante a mão'".
No começo de fevereiro, o New England Patriots perdeu para o Philadelphia Eagles no Super Bowl e Gisele foi criticada pela declaração que deu para os filhos após a derrota do marido: "O papai já venceu cinco vezes. O Eagles nunca ganhou. A vida inteira deles, eles nunca ganharam o Super Bowl. Às vezes você precisa deixar os outros vencerem. Às vezes nós precisamos deixar outras pessoas vencerem. Nós precisamos compartilhar. Dividir é cuidar". Em seu Twitter, a modelo minimizou a repercussão e disse que suas palavras foram distorcidas: "Só para ser clara, ninguém 'deixa' alguém ganhar. As pessoas vencem pelos seus próprios méritos. Estou cansada de pessoas que distorcem as minhas palavras para criar um drama que não existe!". "Parabéns Eagles por ganhar o Super bowl, que jogo! Parabéns Patriots por dar o seu melhor e meu amor, estamos incrivelmente orgulhosos de você porque vemos todos os dias o compromisso, o sacrifício e o trabalho árduo que você dedicou para se tornar o melhor no que você faz. Nós te amamos!", completou em seu Instagram.
(Por Tatiana Mariano)