Tom Brady repetiu a mão-boba em Gisele Bündchen no MET Gala de 2018, com o tema "Corpos Celestes: Moda e Imaginação Católica", no The Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (7). Adepta de moda eco-friendly, a modelo investiu em look Versace sustentável para cruzar o tapete vermelho. "Obrigada, Versace, por trabalhar tão duro para fazer meu vestido totalmente sustentável. O tecido e forro de seda são 100% orgânicos e ecologicamente tingidos, as linhas são de algodão 100% orgânico e tudo é certificado pela organização GOTS (Global Organic Textile Standard). Obrigada Hung Vanngo, David von Cannon, Georg Cortina e Deborah Lippman por me prepararem para esta noite!", detalhou a top em seu perfil do Instagram.
O jogador de futebol americano compartilhou uma foto com Gisele antes de chegar ao evento de gala e a elogiou: "Minha linda acompanhante. Linda mamãe". No red carpet, a top não economizou nos carinhos e foi fotografada dando beijos no rosto do marido.
Uma das anfitriãs do baile de gala, Rihanna chamou atenção ao encarnar uma papisa no red carpet. A cantora apostou em um acessório na cabeça semelhante à mitra, usada por bispos e pelo papa como demonstração de autoridade. A popstar investiu em vestido bordado artesanalmente por John Galliano para Maison Margiela. Nos pés, a artista elegeu um scarpin Christian Laboutin com cristais e tornozeleiras com pedrarias. Já Katy Perry se tornou um anjo para o evento. A intérprete da música "Dark Horse" brilhou com minivestido e asas gigantescas da Versace. "Eu me sinto muito angelical, celestial, transcendente", afirmou à revista "Vogue". No Twitter, o look foi bastante comentado pelos internautas. "Espero morrer e ser recebida por Katy Perry no céu", "Katy Perry desceu do céu direto pro #MetGala", "Katy Perry nem é gente é uma obra de arte" foram alguns dos comentários na rede social.
(Por Tatiana Mariano)