Simaria aposta nas tendências de moda em seus looks, sem deixar de lado a personalidade forte. Sempre elogiada por suas produções caprichadas e cheias de estilo, a cantora pretende lançar a própria coleção de roupas. "Quando estiver tudo pronto, eu conto para vocês sobre o que é", garantiu à "Vogue". A artista contou também o que não pode faltar em seu closet: "Um bom vestido. Sempre deixa a gente linda e elegante. Eu amo".
Simaria mantém uma conta secreta e segue perfis relacionados à moda. Entre suas inspirações, estão as blogueiras Negin Mirsalehi, Janice Joostema, Johanna Emma Olsson e Charlotte Emily Sanders. Questionada se demora para compor um look, a irmã de Simone explicou que depende da ocasião: "Às vezes demoro um pouco, vou testanto várias coisas. Se eu tiver cansada é rápido. Tem dia que eu já sei o que vou usar no dia seguinte. Mas adoro ficar fuçando as coisas que tenho para montar look".
Curada do coronavírus, Simaria tem aproveitado a quarentena ao lado do marido, Vicente, e dos filhos, Giovanna e Pawel. A cantora passou duas semanas isolada em seu quarto. "A pior parte para mim era quando eles iam na porta do quarto e perguntavam se podiam me ver, me abraçar. E eu respondendo que não. Desde que começou a quarentena estávamos muito grudados, almoçando e jantando juntos. Nunca tive essa oportunidade por estar sempre viajando. Agora já estou com eles novamente", comemorou.
Para manter o corpo e a mente saudável, Simaria tem lido bastante, além de se exercitar. "Eu tenho lido bastante, malho em casa mesmo, tenho me cuidado. Faço terapia há anos, o que ajuda a abrir a mente. Tenho buscado me conhecer melhor, e quando você começa a se aprofundar nisso, você evolui bastante. É muito bacana, a gente passa a ver o quanto a vida é bonita. Esse processo é longo. Às vezes você tem que mergulhar no fundo do poço para realmente entender o que você é de verdade. E se tornar uma pessoa mais leve e centrada, que sabe o que quer", destacou.
Simaria falou ainda que passar o isolamento social com o marido refortaleceu a união. "Minha quarentena foi muito tranquila com o Vicente. A gente sempre foi um casal muito unido. Tem hora que a gente brinca: 'rapaz não tem viagem não para gente respirar um pouco'. Mas foi uma experiência bacana. Como nunca tive isso estou aproveitando ao máximo. A gente faz jantar, inventa comidas, tenta ficar juntos sozinhos, manda as crianças para casa da tia Simone para gente aproveitar", detalhou.
(Por Patrícia Dias)