Simaria está curada da covid-19! Na tarde desta terça-feira (8), a sertaneja usou seu perfil do Instagram para anunciar a recuperação doença: "Que alegria estar aqui, dividindo com vocês essa notícia: 'Estou curada'. Gratidão pelas orações, por todo amor, pela vida! Mais uma etapa concluída com serenidade e, principalmente, muito amor. Obrigada por todas as mensagens lindas que recebi nos últimos dias. Não consigo mensurar em palavras todo o carinho e força que recebi da minha família, amigos e todos os meus fãs", declarou.
Simaria foi diagnosticada com coronavírus no dia 21 de agosto e se preocupou com Simone, grávida da primeira menina com Kaká Diniz. O duo sertanejo mais seguido da web se reencontrou um dia antes da cantora receber o teste de positivo para a contaminação da covid-19. A intérprete de "Regime Fechado" precisou ficar duas semanas em isolamento e manteve contato com os filhos, Pawel, de 4 anos, Giovanna, de 8 e o marido, Vicente Escrig, à distância. "Quando você pega, fica receosa porque falam que a complicação vem a partir do sétimo dia. Meu médico, David Uip, já tinha dito que minha saúde estava de ferro e eu ia passar por isso tranquilamente, então me acalmou um pouco", contou à "Marie Claire".
Ao receber o resultado de curada, Simaria reencontrou a família. "Quando fiquei curada, a coisa que mais me deixou feliz foi saber que ia poder abraçar meus filhos de novo, foi muito incrível a sensação (...) Quando eu saí, vieram os dois me agarrar. Eles me agarraram com tanto amor, foi a coisa mais linda do mundo. Meu marido estava trabalhando, mas voltou mais cedo. Ele disse: 'Estou indo pra casa pra receber minha princesa", disse, encantada.
Simaria contou ainda que respeitou todo o protocolo para combater a propagação do coronavírus e alertou sobre a seriedade da doença: "Eu nunca desrespeitei, nunca menosprezei a doença, porque eu sei o tanto que é sério. Eu falo pra todo mundo: tenham cuidado, a doença é muito séria. Estava assintomática, Deus foi incrível comigo. A única coisa que eu tinha era um pouquinho de dor de cabeça, mas para as pessoas que levam na brincadeira, eu digo: não brinquem. Eu não tinha escolha, voltei a trabalhar, faço outros trabalhos além de cantar e tenho contato com outras pessoas. Mesmo usando máscara e tomando todos os cuidados, peguei. Mas o vírus é assim, a gente nunca sabe quando vai acontecer", concluiu.
(Por Rahabe Barros)