Simaria, da dupla com Simone, testou positivo para o novo coronavírus e segue em distanciamento da família em São Paulo. Nesta terça-feira (25), a cantora publicou um vídeo em que aparece falando os filhos, Giovanna e Pawel, frutos do casamento com Vicente Escrig, da varanda. Nas imagens, as crianças e o espanhol aparecem na área externa da casa, perto da piscina. "Oi, filhos! Meus bebês! Coisas lindas da mamãe. Vocês tão fazendo vídeo meu? Minha palhacinha!", disse da varanda.
Na web, Simone falou sobre o disgnóstico da irmã. Grávida do segundo filho, a artista tranquilizou os fãs. "Eu estive com a Simaria. Fui até a casa dela para buscar meus sobrinhos para brincar com eles e passar o dia comigo. Acabou que ela tinha um presente para mim e aproveitei para gravar um vídeo para o canal, o primeiro presente que ela comprou para o meu bebê. Abracei ela, me deu beijo. Tudo normal", contou a mulher do empresário Kaká Diniz.
Segundo Simone, ela também realizou exames e tranquilizou os fãs. "Ela tinha feito os exames um dia antes de coronavírus. Simaria, o marido. Ela precisava dos exames para poder viajar. Deu positivo e ela ficou desesperada. Me ligou e falou: 'Minha irmã, estou preocupada com você. Testei positivo'. Eu também fiz os exames e fiquei de dar a notícia para vocês. Para a glória de Deus, eu não tenho covid-19. Estou ótima e está tudo bem. Meu neném está bem", afirmou.
Acostumada com uma rotina intensa de viagens e agenda lotada de shows, Simaria aproveita cada segundo com o marido e os filhos. "Minha quarentena tem sido com a minha família. Agora estou acompanhando mais de perto a rotina da minha casa, meus filhinhos, meu marido... Então, a quarentena me trouxe uma nova rotina, de muito aprendizado. Quanto às tarefas de casa, se necessário, a gente lava, cozinha, arruma... aqui não tem tempo ruim, não [risos]", declarou em entrevista recente.
Outras coisas passaram a fazer parte do dia a dia de Simaria desde o início do isolamento social: ela está lendo muito, fazendo aula de inglês on-line e ajudando Giovanna a estudar: "Só a Gigi tem aula on-line e vou te confessar que ela não gosta, não. Ela sente muita falta da escola, dos amiguinhos, da dinâmica escolar mesmo. Tenho que ficar acompanhando bem de perto e ajudando. É tudo muito novo. Estamos aprendendo muita coisa com eles nesse novo 'normal'", comentou.
(Por Patrícia Dias)