Miley Cyrus se envolveu em mais uma polêmica. A cantora foi expulsa do Hotel Greenwich, em Nova York. A artista fez um escândalo após ser expulsa do local com os amigos. De acordo com as informações da revista "Life & Style", ela e os amigos causaram tumulto e usaram drogas no lobby do prédio.
"Era como se um tornado tivesse atingido o lobby. O grupo chegou fumando maconha, gritando e derrubando a mobília do hotel de luxo", disse uma fonte à publicação. Segundo um funcionário do Hotel falou à revista, Miley Cyrus não gostou de ser expulsa do local. "Ela tinha gastado tanto dinheiro lá que deveriam estar feliz por tê-la", disse ao deixar o Hotel com os amigos.
Miley Cyrus já está começando os preparativos para o show no Brasil. A cantora já apresentou a sua lista de exigências para a apresentação. Ela pediu alimentos orgânicos e livres de glúten, água de coco, amêndoas sem sal, aveia instantânea e mirtilo. A intérprete de "Wrecking Ball" deixdou avisada que é muito "alérgica" a canela e vetou o tempero. A informação é da coluna "Gente Boa", do jornal "o Globo".
A estrela se apresenta dia 26 de setembro, em São Paulo, e segue para o Rio de Janeiro, no dia 28. A cantora traz a polêmica turnê Bangerz Tour com um figurino e coreografias pra lá de ousadas.
De acordo com a revista norte-americana "US Magazine", Miley está envolvida com Mike Will Mad-It, produtor responsável pelo seu álbum "Bangerz".