Kevelin Gomes, a garota de programa e produtora de conteúdo adulto que trocou mensagens quentes com o pai do filho de Iza, viveu uma saia justa bastante constrangedora nos bastidores do SBT. Quem revela a informação é a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.
Kevelin participou da gravação do programa "É Tudo Nosso", que também contou com a presença de Pocah. A colunista aponta que a cantora se recusou a ficar perto da amante de Yuri Lima e não quis dividir o palco com ela. A atriz pornô teria se sentado atrás da funkeira no intuito de aparecer bastante no quadro e ter mais tempo na TV.
Pocah, que está confirmada na próxima edição do Rock in Rio, se incomodou bastante com a situação. Ainda segundo Fábia, Kevelin foi convidada a se retirar - foi expulsa, em bom português - dos estúdios após a reclamação da funkeira.
Enquanto Kevelin foi expulsa de um programa, Yuri acumulou prejuízo financeiro com o escândalo de traição. Segundo uma matéria do jornal Extra, o jogador perdeu um contrato publicitário após a polêmica vir à tona.
Yuri estrelaria a campanha de uma grande marca no Dia dos Pais junto com Iza e seu barrigão de 7 meses. O jogador já havia enviado o orçamento e faltavam poucos dias para os últimos detalhes serem acertados. Com o escândalo, as negociações não avançaram mais. Se o jogador teve prejuízo, o mesmo não se pode dizer da cantora, que já é embaixadora desta marca e continuará em seu cargo.
Ainda segundo o jornal Extra, Iza incentivava bastante o namorado a entrar para o universo da publicidade, um segmento onde ela é muito requisitada.