Sempre envolvida em assuntos polêmicos, Miley Cyrus resolveu se manifestar por uma causa política. A cantora, que se casou em segredo com Liam Hemsworth, desabafou em seu Instagram sobre a corrida presidencial dos Estados Unidos. Pela rede social, ela afirmou que estava chorando com a possibilidade de Donald Trump substituir Barack Obama na Casa Branca, fez duras críticas ao pré-candidato do partido Republicano e ainda prometeu deixar o país caso o bilionário seja eleito, em novembro.
Em montagem no Instagram, ela aparece chorando em uma das fotos e, em outra, mostra o empresário ao lado uma defensora da prática da caça esportiva. A mesma mulher aparece agarrada a um animal morto em outra imagem.
"Sim, essa é uma lágrima escorrendo pelo meu rosto, pingando até a ponta do meu nariz. Isto me deixa tão inacreditavelmente assustada e triste! Não só pelo nosso país, mas pelos animais que eu amo mais do que tudo neste mundo. Meu coração está quebrado em mil pedaços... acho que vou vomitar! Essa imagem à direita é tão perturbadora!", começou Miley, que já dividiu opiniões ao aparecer beijando um cachorro.
Ainda no discurso para chamar a atenção de seus seguidores sobre o aumento da popularidade de Trump durante a pré-candidatura, a cantora, que posou sensual e com o corpo coberto de glitter, escreveu: "Você, Donald Trump, não é Deus, não importa o quanto você pense que é! E se ele não acha que é Deus, ele pensa que é um escolhido ou algo do tipo! Estamos todos de saco cheio desse rico! Se ele for eleito presidente, estou me mudando do país! E eu não faço promessas que não eu posso cumprir", finalizou.
(Por Caroline Moliari)