Depois de causar euforia em seus fãs por voltar a usar seu anel de noivado, Miley Cyrus se casou com Liam Hemsworth. De acordo com a revista "Life & Style", a popstar e o ator - que nunca teriam se separado de fato - celebraram o casamento em cerimônia simbólica em uma praia na Austrália, ao lado de alguns familiares. Eles pretendem oficializar a união em março.
"O casal contou para amigos próximos que já está casado. Agora eles se referem uns aos outros como 'minha esposa' e 'meu marido'", disse uma fonte da publicação. Ainda segundo a revista, a ideia foi toda de Liam. Durante a visita de Miley à Austrália em dezembro, mesma época em que eles foram flagrados juntos por fãs, o ator chamou seus irmãos, Luke e Chris Hemsworth, para ajudar a organizar a cerimônia surpresa. Os pais de Liam, no entanto, não estiveram presentes.
A mulher de Chris, Elsa Pataky, foi uma espécie de "madrinha não oficial" da cerimônia, e ainda emprestou um vestido simples para Miley, antes de elas se juntarem a Liam e aos irmãos na areia. O ator da saga "Jogos Vorazes" surpreendeu a todos quando fez seus votos de casamento para a cantora. "Miley começou a chorar também. Foi muito emocionante', disse o informante. Depois da troca de votos, Liam pediu a todos de sua família que segurassem uma vela e que aquele fogo representava a chama eterna de seu amor.
Miley e Liam ficaram juntos por quatro anos, entre 2009 e 2013. Depois de terminar com o ator, a cantora namorou Patrick Schwarzenegger por cinco meses, mas a relação teria chegado ao fim por conta de uma traição do filho de Arnold Schwarzenegger. Ela ainda viveu um affair com a modelo Stella Maxwell, com quem foi flagrada aos beijos em um estacionamento.
(Por Caroline Moliari)