Miley Cyrus foi acompanhada pelos pais, Billy Ray Cyrus e Tish Cyrus, ao baile de gala da amfAR, em Nova York, nos EUA, nesta terça-feira (16). Contudo, além da companhia dos dois, Miley contou com a presença de Tyler, um jovem que não se identifica com os gêneros existentes, com quem entrou no Spring Studios de mãos dadas. Em sua conta do Instagram, a cantora escreveu: "Conheçam Tyler, um ser humano de 24 anos que vive em Nova York e meu acompanhante para essa noite". Recentemente, Miley iniciou uma campanha na web em prol dos jovens transgêneros e sem gênero identificado.
A artista, escolhida para discursar na cerimônia, se emocionou ao falar no palco do evento de caráter beneficente e que arrecada fundos em prol da The Foundation for AIDS Research, instituto dedicado à pesquisa sobre a AIDS e à prevenção do HIV. Em entrevista concedida em meados de maio deste ano, ela revelou que nem todos os seus relacionamentos foram heterossexuais.
Miley, que estampa a capa da edição de verão da "Paper", chamou a atenção pelo visual. Ela apostou num vestido tomara que caia customizado e feito sob encomenda pela grife Moschino. Com estampas de coração, o modelo contava com um laço na parte de trás. Para arrematar o visual, ela usou botas Doc Martin também com estampas.
Veja as 30 fotos mais polêmicas e inusitadas da cantora Miley Cyrus
Miley Cyrus não se intimida em falar o que pensa e se expor. Por isso é comum que a cantora compartilhe fotos de seu corpo em suas redes sociais. Desde imagens na banheira em que surge coberta apenas com espuma, a outras em que tampa os seios com adesivos, a intérprete de Hannah Montana protagoniza momentos ousados, inusitados e provocantes.
Prova disso é que em show realizado em maio, a filha de Billy Ray usou uma espécie de suspensório e asas, além de adesivos nos mamilos, que deixavam parte do busto à mostra. Ela arrematou o look ousado com luvas roxas. No evento, que aconteceu durante a festa Adult Swim 2015, a dona do hit "Wrecking Ball" ainda acendeu um enorme cigarro em cima do palco.