De volta aos Estados Unidos, Lindsay Lohan está arcando com seus compromissos profissionais antes de se internar por 90 dias em uma clínica de reabilitação. A atriz lançou a comédia "Todo Mundo em Pânico 5" ao lado de seu colega de trabalho, Charlie Sheen.
Os atores estavam muito animados com a estreia e não paravam de conversar no tapete vermelho. Charlie deu um beijo na buchecha da ruiva, para a alegria dos fotógrafos.
Mike Tyson também compareceu a première e fez uma brincaderinha com Sheen. O lutador fingiu que ia morder a orelha do ator, relembrando o episódio de quando arrancou um pedaço da orelha de Holyfield durante uma luta, em 1997.
Nesta semana, Lindsay participou de uma entrevista no talk show americano "Late Night With David Letterman". Durante o bate-papo, a atriz chorou ao ser perguntada sobre como vai ser sua vida na clínica de reabilitação.
Recentemente, a artista esteve no Brasil para divulgar a grife de roupas John John. Durante sua estadia no país, ela curtiu o festival Lollapalooza, foi para uma boate em São Paulo e participou de uma festa em Florianópolis.