Lindsay Lohan já se despediu do Brasil. A atriz foi fotografada embarcando no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, na noite desta terça-feira (2). Com fones de ouvido e o celular na mão, a ruiva se escondia com o capuz de seu casaco.
Lindsay veio ao país para divulgar a grife John John. Ela desembarcou em terras brasileiras na quinta-feira (28) e, no mesmo dia, participou do coquetel para promover a marca. No evento, a atriz se limitou a posar para fotos e não falou nem com os fãs e nem com a imprensa. A artista recebeu R$ 150 mil para fazer a publicidade.
Na sexta-feira (29), Lindsay curtiu o primeiro dia de festival do Lollapalooza e esticou a noite em uma boate paulistana. Fã de noitadas, no dia seguinte ela foi de helicóptero até Florianópolis participar de uma outra festa na boate Café de La Musique, em Jurerê Internacional. Para a surpresa de todos, ela só bebeu água e refrigerante.
De volta aos Estados Unidos, Lindsay vai passar 90 dias em uma clínica de reabilitação. Segundo o site americano "TMZ", ela só vai se internar se o local permitir o uso do Aderall, medicamento indicado para déficit de atenção, do grupo das anfetaminas, substância capas de causar depêndencia.