Lindsay Lohan teve que encarar as perguntas do apresentador David Letterman no talk show americano "Late Night With David Letterman", na noite desta terça-feira (9), em Nova York, nos Estados Unidos.
Antes de entrar no estúdio, a atriz posou para fotos pelas ruas da Big Apple. Durante a entrevista, Lindsay chegou a chorar por causa das perguntas pessoais sobre sua reabilitação. "Você não deveria estar na reabilitação agora?", perguntou David. "Você não assiste nada? Não lê os tabloides? É só no dia 2 de maio", respondeu Lindsay, irônica.
Além disso, o apresentador perguntou quantas vezes a ruiva já esteve em uma clínica de reabilitação e Lindsay foi objetiva: "Muitas".
"Para ser honesta, fico mais feliz e saudável quando estou trabalhando e acho que é uma oportunidade para mim. Quero focar no que eu amo na vida. Eu não acho que seja uma coisa ruim. Acho uma benção, não uma maldição", disse Lindsay sobre os 90 dias que terá que passar internada na clínica de reabilitação.
Depois da série de perguntas, Lindsay começou a chorar e acabou comovendo o apresentador. "Oh, muito obrigada. Agora você torna tudo muito óbvio. Estou tocado agora porque você acabou comigo. Você é adorável", disse Letterman.
Recentememte, Lindsay Lohan esteve no Brasil para participar da divulgação da grife John John. A atriz também curtiu o primeiro dia de festival do Lollapalooza e foi para uma boate paulistana. Em Santa Catarina, a ruiva foi para uma festa na boate Café De La Musique e bebeu só água e refrigerante.