Edson Celulari recebeu um diagnóstico de linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que atinge os linfócitos. A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", nesta segunda-feira (20). A doença é a mesma que atingiu Reynaldo Gianecchini e Dilma Rousseff. O ator de 58 anos, segundo a publicação, fará o anúncio ao longo do dia.
"Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem... coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem e ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante e pensando positivo. Com determinação e fé, sairei desde tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem-vindo", disse Celulari.
O artista já exibe a cabeça raspada para se dedicar ao tratamento e conta com a força da ex-mulher, Claudia Raia, assim como dos dois filhos, confiantes na recuperação do pai, e da namorada, a atriz Karin Roepke, que se declara otimista.
Repórter foi afastada após novo diagnóstico de câncer
No início deste mês, Susana Naspolini revelou estar em tratamento contra um câncer de mama. Essa é a quarta vez que a jornalista do "RJTV" encara a doença. "(Tirei as forças) De Deus! Ele me colocou numa família maravilhosa e esteve ao meu lado em todos os momentos, sempre me fazendo acreditar que tudo daria certo. Rezo muito e tenho muita fé. Problemas fazem parte da vida. Vamos enfrentá-los e seguir em frente, sempre!", contou a viúva de Maurício Torres.
(Por Guilherme Guidorizzi)