Se você está acompanhando por aqui as atualizações da relação familiar entre os irmãos da realeza britânica, Príncipe William - este, que por sinal, está por aí desfilando de novo visual após as férias -, e Príncipe Harry - que vai lançar nova versão de seu livro polêmico -, precisa saber que a história ganhou mais um capítulo!
Como já trouxemos por aqui, anteriormente, ao que tudo indica, o Príncipe de Gales realmente não gostaria nem que o Duque de Sussex estivesse presente em sua coroação, quando assumir de vez a coroa britânica, após o falecimento de Rei Charles III, que está tratando de um câncer. No entanto, agora, seguindo novos dados revelados pelo jornal indiano Mint, a história ganhou mais um capítulo.
Segundo informações reveladas por uma fonte próxima dos membros da realeza, ao que tudo indica, parece que o Príncipe William não tem planos, realmente, de se aproximar do irmão e da cunhada quando finalmente for rei. Inclusive, ele deseja até mantê-los distantes de tudo que envolve a monarquia britânica. Essa nova ação, inclusive, deverá ser tomada logo após a coroação, e é definida como uma 'medida rápida e definitiva':
"William já está planejando, para quando se tornar Rei, e não vê futuro para os Sussex (Príncipe Harry e Meghan Markle), na Família Real. A sensação é de que, permitindo que o casal volte a fazer parte da Família Real, seria uma má jogada, e que eles devem ser afastados por tempo indeterminado.", contou a fonte.
Nossa, será que realmente, nem lá no fundo, bem no fundo, teria alguma chance de uma aproximação? Bem, parece que até Kate Middleton estava tentando uma reaproximação com os parentes...
William quer adotar essa postura mais drástica, até, com relação aos familiares da Califórnia, até mesmo diante dos detalhes íntimos que foram revelados em 'O que sobra', livro do irmão, Harry. Segundo relatos de um antigo funcionário do palácio, parece até que provavelmente nem haveria convites para Meghan e Harry, para a coroação: "Eu iria ao ponto de prever que o Príncipe de Gales poderia emitir uma Carta Patente, quando fosse rei, que retirasse toda a família.", disse o funcionário.