MC Gui deu um susto em seus fãs ao contar, através do Instagram, que foi atropelado por uma moto e teria que passar por uma cirurgia. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira e deixou o artista com a perna machucada. Mas neste sábado (26) a mãe do cantor usou sua rede social para contar que o filho já está em casa.
"Mc Gui recebeu alta hospitalar e terá acompanhamento fisioterápico no tempo estabelecido pela equipe médica. Os shows deste final de semana estão cancelados e serão remarcados em breve. Obrigado a todos os profissionais do Hospital São Luíz, fãs e amigos!", disse o comunicado, seguido por uma foto do artista deitado com a perna direita imobilizada e soro no braço esquerdo.
Durante a noite, o próprio cantor, que já foi pego em alta velocidade por uma blitz, usou sua rede social para contar o que aconteceu. "Infelizmente eu sofri um acidente, fui atropelado e machuquei a perna. Graças a Deus foi só isso, vou passar por uma cirurgia agora de noite", disse em um vídeo gravado já no hospital.
Cantor esclareceu mensagens polêmicas em seu microblog
Da mesma forma como aconteceu com Biel, internautas resgataram textos antigos de MC Gui no Twitter e apontaram supostas publicações polêmicas em sua rede social. As mensagens, com ofensas a mulheres, negros e homossexuais, teriam sido publicadas há cerca de três anos. O cantor, no entanto, se manifestou sobre o assunto e garantiu que os posts não foram feitos por ele.
"Quando um jovem torna-se público vira alvo de muitas coisas boas e junto com isso uma porção de inverdades também. Tenho mais de 17 milhões de seguidores, sendo na maioria crianças, e prezo por isso, uma vez que respeito meus fãs que são formados por jovens e crianças. Por isso preciso e devo explicar, que antes da oficialização dos perfis sociais, havia uma porção de páginas falsas minhas, e após uma batalha com a administradora desses perfis houve uma unificação deles e tudo que era falso juntou-se aos meus oficiais", disse o funkeiro.