Assim como aconteceu com Biel, internautas resgataram textos antigos de MC Gui no Twitter e apontaram supostas publicações polêmicas em seu microblog. As mensagens, com ofensas a mulheres, negros e homossexuais, teriam sido publicadas há cerca de três anos. O cantor, no entanto, se manifestou sobre o assunto e garantiu que os posts não foram feitos por ele.
"Quando um jovem torna-se público vira alvo de muitas coisas boas e junto com isso uma porção de inverdades também. Tenho mais de 17 milhões de seguidores, sendo na maioria crianças, e prezo por isso, uma vez que respeito meus fãs que são formados por jovens e crianças. Por isso preciso e devo explicar, que antes da oficialização dos perfis sociais, havia uma porção de páginas falsas minhas, e após uma batalha com a administradora desses perfis houve uma unificação deles e tudo que era falso juntou-se aos meus oficiais", disse o funkeiro, dono de um terço de ouro avaliado em R$ 35 mil.
"Não me responsabilizo por esses perfis falsos e muitas vezes fica difícil de justificar, uma vez que sempre terão aqueles que estão do meu lado e outros não. Isso é normal com qualquer ser humano, não seria diferente comigo, uma vez que minha exposição é maior", explicou ele, em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (4).
O namorado de Luiza Cioni, para quem comprou uma aliança de diamante por R$ 30 mil, se mostrou triste com o ocorrido. "O que me entristece, e quem me conhece sabe muito bem disso, é que não seria cabível de minha parte comentar, ofender, ou dizer injúrias de quem quer que seja. Tenho o maior orgulho, e sou grato a tudo que me aconteceu, pois sempre tive o apoio das mídias, fãs, amigos e faço questão de retribuir a todos os pedidos, cumprindo dentro de minha agenda, solicitações feitas à minha assessoria", esclareceu o músico de 18 anos, que completou maior idade com festa luxuosa e presença de famosos.
(Por Patrícia Dias)