MC Gui deixou seus fãs preocupados ao postar um vídeo deitado em uma cama de hospital na madrugada deste sábado (25). O cantor, que já foi pego em velocidade alta por uma blitz, contou que foi atropelado por uma moto.
"Infelizmente eu sofri um acidente, eu fui atropelado e machuquei a perna. Estou bem, graças a Deus foi só isso, foi pouca coisa", disse ele, anunciando a cirurgia em seguida. A mãe e empresária do cantor, Claudia Castanheira, confirmou que o procedimento terminou por volta das 4h da madrugada deste sábado e correu bem.
Nos comentários, os fãs do cantor, que presenteou a namorada com um anel de diamante, mostraram sua solidariedade. "Fica bem logo", "Forças", "Que Deus te abençoe", Estamos torcendo por você, melhoras", foram algumas das mensagens dos fãs de Gui, que esclareceu posts preconceituosos no Twitter, assim como aconteceu com o cantor Biel.
"Quando um jovem torna-se público vira alvo de muitas coisas boas e junto com isso uma porção de inverdades também. Tenho mais de 17 milhões de seguidores, sendo na maioria crianças, e prezo por isso, uma vez que respeito meus fãs que são formados por jovens e crianças. Por isso preciso e devo explicar, que antes da oficialização dos perfis sociais, havia uma porção de páginas falsas minhas, e após uma batalha com a administradora desses perfis houve uma unificação deles e tudo que era falso juntou-se aos meus oficiais", explicou o funkeiro em agosto deste ano.
(Por Juliana Stott)