Biel se envolveu em mais uma polêmica nesta semana: depois de ser acusado de assédio por uma repórter, o cantor viu postagens antigas suas em redes sociais, cheias de declarações consideradas preconceituosas, voltarem à tona. Com risco de perder o contato com a gravadora, o artista preferiu manter o silêncio e se pronunciou por meio do empresário.
Ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o gestor da carreira do jovem enviou um comunicado. "O cantor Biel está triste e abalado com toda a repercussão. De acordo com seu empresário, ele não se pronunciará à imprensa, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma", indicou a nota.
Confundido com Justin Bieber durante viagem nos Estados Unidos, o artista vai seguir seus compromissos profissionais. "Ele informa ainda que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais", encerrou o comunicado.
Advogado de repórter estuda incluir tweets em processo
Em entrevista ao jornal "Extra" nesta quarta-feira (03), o advogado da repórter Giulia Pereira, afirmou que está analisando as postagens antigas do cantor e pode anexá-las ao processo. "Estamos analisando os últimos acontecimentos e pensamos em usar essas informações, nos dois processos. Tudo isso aconteceu quando ele ainda era menor, por isso ainda estamos estudando com cuidado", assegurou o representante da jovem, que mostrou o rosto no "Programa do Gugu".
(Por Marilise Gomes)