Mayra Cardi fez um post reflexivo nesta segunda-feira (21), três dias após sofrer tentativa de sequestro com a filha, Sophia, de 2 meses. Na última sexta-feira, a life coach, o marido, Arthur Aguiar, e a menina foram abordados por cinco bandidos que levaram o carro da família e os telefones celulares. Na imagem compartilhada em sua conta de Instagram, a mulher do ator aparece ao lado dos dois filhos - ela também é mãe de Lucas, de 18 anos, fruto de um outro relacionamento. "Se não houver amanhã será que você está pronto? Você deixará sonhos para serem realizados? Pessoas para serem abraçadas? Histórias pra serem contadas?", questionou. "Todos estamos de passagem e uma breve passagem...", acrescentou Mayra.
Ainda em sua publicação, a mãe de Sophia, de quem ganhou "ajuda" ao cozinhar, aconselhou seus seguidores. "Essa passagem tem que ser intensa, tem que valer a pena, tem que ter amor, tem que ter sorriso, tem que ter carinho, sexo com amor, beijo com paixão, perdão e gratidão", escreveu. "É muito rápido para caber ódio. É pouco tempo para gastar brigando. É muito curto para guardar magoa", continuou. "Se você for agora, você está pronto? Nutrir sentimentos ruins te fará dizer que valeu a pena? O que você ainda não fez que se tivesse um dia faria? O que você não disse? Com quem você não se desculpou? Quem precisa saber que você o ama? Boa sorte e parabéns, pois você esta vivo e ainda da tempo de fazer valer a pena!", pediu a life coach.
No final do ano passado, a mulher de Arthur sofreu críticas ao compartilhar foto na qual a filha aparecia com a cabeça enrolada em uma toalha. Por isso disse que iria ficar um tempo longe das redes sociais. "É preciso saber a hora de entrar e sair, é preciso saber até onde ir, ninguém muda ninguém e ao mesmo tempo ou você muda o ambiente ou o ambiente muda você. É exatamente por isso que resolvi me retirar", escreveu na época. "Pensei em parar de postar tudo referente a Sophia mas nesse momento tenho vivido para ela (...). Enfim está na hora de me afastar, a energia para continuar não me falta pois eu tenho amor de sobra para todos os que amam e principalmente os que me odeiam pois acredito que quem mais precisa de amor são eles, é fácil amar sendo correspondido, né?", continuou ela, que repensou sua decisão e já mostrou a menina tentando andar apesar da pouca idade.
(Por Guilherme Guidorizzi)