Mayra Cardi e Arthur Aguiar passaram por um susto daqueles na noite desta sexta-feira (18). Segundo a assessoria de imprensa, o casal sofreu um assalto e bandidos tentaram levar a filha, Sophia, de dois meses, com eles. Em um post compartilhado no Instagram, um porta-voz dos famosos tranquilizou os fãs e afirmou que a família está bem: "Nesta sexta-feira, Mayra, Arthur e Sophia sofreram um assalto, no Rio de Janeiro. Cinco bandidos levaram o carro e celulares. Tentaram levar Mayra e Sophia junto mas, graças a Deus, isso não aconteceu e todos passam bem".
De volta à rede social após pausa de um mês, a life coach fez sua última publicação em sua conta por volta das 20h. "Logo ela retornará ao Instagram e poderá contar exatamente como tudo ocorreu. Aos amigos e familiares , no momento, Mayra está sem celular!", completou o comunicado. Os mais recentes posts da loira também possuem a pequena tentando dar os primeiros passos e a bebê "ajudando" a mãe a cozinhar receitas fit.
Sempre compartilhando momentos divertidos e fotos com Sophia, Arthur fez recente desabafo e pediu pelo fim dos ataques a ele e a mulher na web. "Eu estou fazendo uma força para não responder. É muito difícil! Porque é revoltante... mas estou tentando. Agora eu to bloqueando direto mesmo, cansei (...) É chocante ver todo esse movimento. É triste. Espero que um dia isso passe. Vocês nem conhecem a nossa rotina, o nosso dia a dia. Vocês querem interferir em tudo. Que coisa chata! Já pararam para pensar que estão sem limites? Primeiro, nunca deixamos de dar de mamar para dar chupeta. Segundo, ela não fica de chupeta o dia inteiro, apenas na hora de dormir e depois que dorme pesado ela cospe. Acho um absurdo eu ter que dar satisfação do que eu faço ou deixo de fazer com a minha filha. Está ridículo esse movimento já. Por favor, parem!", disse.
(Por Rahabe Barros)