Mayra Cardi afirmou, nesta quarta-feira (12), que decidiu se afastar por tempo indeterminado das redes sociais: desde o nascimento da filha mais nova, Sophia, a life coach se viu em meio a diversas polêmicas. A mais recente delas foi sobre um vídeo em que a bebê apareceu com o rosto coberto por uma toalha. "É preciso saber a hora de entrar e sair, é preciso saber até onde ir, ninguém muda ninguém e ao mesmo tempo ou você muda o ambiente ou o ambiente muda você. É exatamente por isso que resolvi me retirar... Pensei em varias maneiras de poder continuar entregando para vocês o conteúdo que tanto amo e estudo, pensei em como continuar entregando amor e esperança, carinho e gratidão, mais por mais que eu pense em novas maneiras eu não tenho toda força de jesus para resistir a tantas fechadas e julgadores", disse a ex-BBB, casada com Arthur Aguiar, com quem divide os cuidados da bebê.
A artista, cujos detalhes da amamentação eram devidamente compartilhados nas redes, disse ter cogitado deixar de fazer postagens sobre a bebê. "Pensei em parar de postar tudo referente a Sophia mas nesse momento tenho vivido para ela, então poderia criar outras situações sem ela e simplesmente fingir que ela não existe nas redes sociais, mas eu seria julgada por uma ser péssima mãe que não liga nem ama sua filha. Enfim está na hora de me afastar, a energia para continuar não me falta pois eu tenho amor de sobra para todos os que amam e principalmente os que me odeiam pois acredito que quem mais precisa de amor são eles, é fácil amar sendo correspondido, né?", continuou.
Na postagem, Mayra ainda explicou que outros famosos que conhecem preferem ter um comportamento diferente do dela. "Não sei não vou e não quero viver uma vida de mentira, uma vida de novela, de revista de faz de conta. Tenho muitos amigos artistas que gostariam muito de dividir com o publico muito mais do que postam gostariam de poder abrir muito mais quem são, suas dores, defeitos, alegrias e acreditem são pessoas muito mais divertidas e fodas do que nas redes sociais, mas escolhem mostrar somente o que a maioria é capaz de ver sem julgar xingar apontar e jogar ódio, e ai as redes sociais viram uma linda vitrine de vidas de faz de conta. Eu não sou capaz de viver assim e peço para sair, sim...", escreveu a life coach, cujos treinos foram retomados cerca de 40 dias após o nascimento da filha. "Estou dando um tempo para ser simplesmente eu na minha casa no meu mundo ser uma pessoa comum, como a maioria tem direito, estou pegando de volta meu direito de ser humano e devolvendo aos que não erram a capa de herói! Muito obrigada aos que me seguiram até aqui, obrigada pelo o amor e carinho. Gratidão aos que me amam e principalmente aos que me odeiam meu verdadeiro sinto sinto por não ser capaz de ser exatamente como você gostaria. Fecho aqui minhas cortinas".
(Por Marilise Gomes)