Mateus Solano e Fernanda Machado lançaram, na noite desta segunda-feira (24), "Confia em Mim", filme protagonizado por eles, no Cinemark Iguatemi, em São Paulo. Os atores já trabalharam juntos em "Amor à Vida", mas como vilões: ela como Leila, que morreu queimada, e ele como o ovacionado Félix, que no decorrer da trama de Walcyr Carrasco mudou seu caráter e se tornou do bem.
Fernanda acaba de voltar de sua lua de mel nos Estados Unidos especialmente para o lançamento do filme. O curioso é que a artista se casou com o chef de cozinha americano Robert Riskin, e no longa de Michel Tikhomiroff, ela vive Mari, também uma chef.
Após uma desilusão com um superior que reprime seu talento, ela conhece Caio (Mateus), com quem vive um tórrido romance. Empreendedor, ele mostra à jovem sua capacidade de assumir seu próprio restaurante e sugere administrar o investimento. Ela cai no papo de Caio e ele some com o dinheiro dela, iniciando-se uma verdadeira caçada atrás do crimonoso.
Em entrevista ao site da Globo Filmes, produtora do longa, o ator explicou a virada de seu personagem, que aparece no início charmoso e depois se torna um bandido. "É um choque para o público perceber que aquele rapaz tão gentil e querido não é bem quem a gente imaginava", disse. "Ele é um psicopata. Um cara que veste a máscara que for para conseguir o que quer. Ele não tem pena de ninguém. É simplesmente um cara que engana os outros e não tem vergonha disso", avaliou.