Marlene Mattos está no centro das discussões nas redes sociais nos últimos dias por conta de trechos de "Xuxa, O Documentário", que será lançado nesta quinta-feira (13) no Globoplay. A diretora reencontrou a Rainha dos Baixinhos depois de 19 anos e a conversa deixou a apresentadora bastante decepcionada. Com a repercussão da polêmica, muito se tem falado sobre a vida da maranhense, especialmente, o que ela fez na carreira depois que rompeu com a loira.
Após a saída da TV Globo, Marlene teve passagens relâmpago pela Band e pelo SBT, mas há quem acredite que ela foi diretora do "Pânico na TV", exibido pela RedeTV. A confusão feita por um internauta viralizou no Twitter nesta segunda-feira (10).
Tudo começou quando, em meio às discussões calorosas da rede social, um internauta apontou que Marlene não alcançou o mesmo sucesso na televisão sem Xuxa. "Sem a Xuxa, a mona não conseguiu emplacar mais nada", disse o perfil.
Um usuário, então, rebateu: "Ela dirigiu o 'Pânico na TV' logo em seguida, que quer a gente queira ou não foi um sucesso estrondoso".
Não, Marlene Mattos, não dirigiu o "Pânico na TV". A confusão do internauta se deu porque o humorístico tinha uma sósia da diretora no elenco. A cover chegou a invadir os bastidores da Band se passando pela Marlene original na época em que a diretora foi contratada pela emissora paulista.
A sósia de Marlene se chama Mônica Souza e entrou para o elenco do "Pânico" graças a seu sonho de ser locutora. "Eu sempre escutei o 'Pânico' e, como sempre tive o sonho de ser locutora, ia lá no estúdio ver como funcionava. Nas brincadeiras, o Ceará sempre falava que eu era parecida com a Marlene", disse ela, em entrevista ao site OFuxico.