Marina Ruy Barbosa compareceu a mais uma pré-estreia no Festival de Cannes nesta terça-feira (23): ela voltou a apostar no preto - cor que marcou presença em seus dois looks anteriores, para première de "Firebrand", e para baile beneficente -, mas inovou no uso da renda.
Prestes a voltar às novelas da Globo em "Fuzuê", a atriz e empresária foi à première do filme 'Asteroid City', do diretor estadunidense Wes Anderson. O vestido longo usado por Marina é da Gucci. Com alças finas e construção de espartilho, a peça de destaca pela intarsia com motivo de chamas. Essa técnica artesanal permite a criação de desenhos no tecido através de mudanças de cores.
O vestido Gucci de Marina Ruy Barbosa também trazia bordado de lantejoulas e cinto de couro envernizado em preto. Luvas de ópera também rendadas e joias Chopard arremataram o visual, com styling assinado por Pedro Sales.
2023 consagra a quarta participação de Marina Ruy Barbosa no festival francês. Ao Purepeople, ela contou que ainda não se acostumou com as participações. "Sempre dá esse frio na barriga, sabia? Ser atriz e ser convidada para um festival de cinema internacional da importância de Cannes é indescritível", indica a ruiva, confirmada para viver a vilã de "Fuzuê", nova novela das 19h da Globo.
"Não dá para se acostumar. Me sinto honrada em poder fazer parte desses eventos tão relevantes para a indústria cinematográfica", completa a artista.
Para a premiére desta terça-feira, Marina elegeu uma maquiagem mais natural, feita por Daniel Hernandez. A atriz deixou as sardas do rosto em evidência com uma pele levinha e optou por um batom rosa nude nos lábios. No cabelo - recém-cortado para a nova personagem na Globo -, a ruiva usou um coque messy com parte da franja solta. Confira mais fotos na galeria!