Casados desde há cerca de um ano e meio, George Clooney e Amal Alamuddin foram juntos ao Festival de Cannes nesta quinta-feira (12). Apesar de o ator estar lançando seu novo longa, "Jogo do Dinheiro", foi sua mulher que roubou a cena. Usando um pomposo Versace de cauda longa, a advogada se atrapalhou ao subir as escadas no Festival de Cannes, palco de figurinos glamurosos.
Com uma fenda poderosa, o vestido exigiu que a libanesa, que se viu envolvida em rumores de gravidez no final do ano passado, precisasse da ajuda do marido, apoiando-se nele. Minutos depois, um amigo do casal também se prontificou a ajudá-la, segurando as mãos dela.
Casa de Clooney tem quarto à prova de bala e de fogo
De acordo com a publicação americana "US Weekly", George Clooney e Amal Alamuddin construíram uma espécie de "quarto do pânico" na casa, que foi reformada em breve. "À prova de balada, à prova de fogo e resistente a ataques", afirmou uma fonte ligada ao casal. Isso porque Amal trabalha com direitos humanos e alguns de seus clientes estão envolvidos em casos polêmicos. Quando voltou ao trabalho após o casamento, por exemplo, ela foi à Grécia para assessorar o governo na repatriação as antigas estátuas Elgin da Grã-Bretanha.
(Por Marilise Gomes)