Marina Ruy Barbosa foi mais uma personalidade brasileira a prestigiar o Festival de Cinema de Cannes. A beldade brilhou no red carpet da première do filme "Firebrand", do diretor brasileiro Karim Aïnouz. É a quarta vez que a atriz comparece ao evento.
Marina elegeu um vestido preto repleto de transparências, que evidenciaram os seios da atriz. A tendência tem sido cada vez mais adotada nos red carpets. Isis Valverde foi outra estrela brasileira que deixou os mamilos à mostra em outro evento internacional recentemente. Segundo a revista Quem, o modelito da ruiva pertence à coleção primeira-verão 2023 da Giorgio Armani Privé.
Marina exibiu pela primeira vez em um red carpet o novo visual. A atriz cortou o cabelo recentemente como parte da caracterização da sua personagem na próxima novela das 19h, "Fuzuê". A atriz ainda completou a produção com joias da grife suíça Chopard, a mesma escolhida por Bruna Biancardi durante sua passagem por Cannes. Acesse a galeria de fotos acima e não perca nenhum clique!
Enquanto embarcava para Cannes para curtir o prestigiado festival, Marina precisou lidar com as críticas dos haters no Brasil. O motivo? Seu novo visual. A transformação virou motivo de piada na web, porque muitos internautas apontaram que a atriz é pouco ousada na hora de mudar os cabelos para as tramas.
Neste sábado (20), Marina passou no Twitter para ironizar a repercussão em torno do seu novo visual. "E aí, amado Twitter? Vocês ainda tão falando do meu cabelo ou já passou?", debochou. A atriz ainda reforçou que o burburinho em torno do novo hairlook não partiu dela. "Nunca falei que era radical e nem que eu esteja irreconhecível", escreveu.