Marina Ruy Barbosa e o marido, Xandinho Negrão, estão em clima romântico nas redes sociais desde que completaram oito meses de casamento. Às vésperas do Dia dos Namorados, a ruiva usou o trecho de uma música "Partilhar", da banda Rubel, para fazer uma declaração apaixonada para o piloto de Stock Car, em seu Instagram, neste domingo (10). "Que amor tão grande tem que ser vivido a todo instante/E a cada hora que eu to longe é um desperdício/Eu só tenho 80 anos pela frente/Por favor, me dá uma chance de viver/Eu quero partilhar/Eu quero partilhar/A vida boa com você", escreveu.
Em entrevista recente, a intérprete da Amália, da novela "Deus Salve o Rei", revelou que o marido tem uma vontade grande de ter filhos: "Eu quero tê-los só que não agora. É uma decisão importante, né. Eu acho que eu ainda sou um pouco filha demais para ser mãe. Eu acho que quando for a hora eu vou sentir. E o Xandinho é muito tranquilo quanto a isso, ele fala: 'Amor, a hora que a gente sentir, a hora que for'. Ele está louco para ser pai. Por ele eu já estaria grávida de trigêmeos, a gente já estaria fazendo o quinto". Segundo a ruiva, ainda é cedo para engravidar: "Ainda não me considero capaz de educar uma criança".
Ao Purepeople, Marina disse que lida bem com a distância do marido. A atriz mora no Rio de Janeiro por causa do trabalho e o piloto, no Ceará. "Muita gente deve se identificar com isso. Hoje em dia as mulheres também são muito independentes. As mulheres querer trabalhar, ter a sua própria vida. Então, a gente uniu as nossas vidas mas cada um tem a sua história. Mas, acho que o mais importante é a gente se apoiar e fazer o tempo que você está junto o melhor possível... Aproveitar os momentos. E passar confiança, segurança para o outro. Quando gente confia no outro, a gente sabe que está tudo bem. A pior coisa é um relacionamento agoniante, com dúvidas... Isso é muito ruim. Já vivi um relacionamento que era bem assim, estressante, nesse sentindo de não confiar na pessoa, de ficar sempre na dúvida. Então, o importante é você estar com alguém que transforme no seu melhor, que tire o melhor de você e não seu pior."
(Por Tatiana Mariano)