Marina Ruy Barbosa ainda acha cedo para ter filhos. Em entrevista à jornalista Mônica Salgado no quadro "Selfie da Verdade", do "Vídeo Show", nesta sexta-feira (1º), a atriz reforçou a fala e contou que o marido, o empresário Xandinho Negrão, pensa diferente. "Eu quero tê-los só que não agora. É uma decisão importante, né. Eu acho que eu ainda sou um pouco filha demais para ser mãe. Eu acho que quando for a hora eu vou sentir. E o Xandinho é muito tranquilo quanto a isso, ele fala: 'Amor, a hora que a gente sentir, a hora que for'. Ele está louco para ser pai. Por ele eu já estaria grávida de trigêmeos, a gente já estaria fazendo o quinto", entregou ela, que já tem em mente dois nomes para os futuros herdeiros.
Vida de atriz não é fácil! Com a rotina puxada com as gravações da novela "Deus Salve o Rei", em que interpreta a personagem Amália, Marina tem mantido um casamento à distância. "A gente fica mais fim de semana, mas daqui a pouco as coisas se ajeitam, se encaixam, e a gente vai ficar todo dia", contou.
E se a distância aperta, Marina vê nas ligações de celular uma ótima forma de se comunicar: "Eu acho que ligação é prova de amor. É importante. Tem coisas que por mensagem não dá muito. Você vai falar e a pessoa não entende direito o que você está querendo dizer, aí fica uma mal entendido. Acho que falar olho no olho ou mesmo por telefone para resolver a situação é sempre melhor. Mais seguro também."
Depois de casada, Marina criou uma regra clássica para o marido em casa: abaixar a tampa da privada. "Isso é muito doido porque eu nunca tinha morado sozinha. Eu saí da casa dos meus pais para morar com o meu marido. E esse negócio da tampa foi uma coisa muito doida porque a gente ficou namorando durante quase dois anos e eu nunca me importei dele deixar a tampa da privada para cima. E aí, quando a gente casou, eu falei 'Não. A tampa tem de ser para baixo. Na minha casa você vai abaixar a tampa da privada'", contou ela, que admitiu não ter sido atendida: "Perdi essa briga".
(Por Vanessa Nogueira)