Usando um look azul Diane Von Furstenberg, Marina Ruy Barbosa participou de um evento de lançamento da Renault, do qual é estrela da campanha, nesta quinta-feira (12). "É um dos comerciais que mais tenho orgulho de ter feito. É muito diferente. Quando eu postei o teaser, por onde eu ia, em qualquer lugar, as pessoas perguntavam: 'O que é aquele negócio de sereia?'. Então, gerou uma curiosidade. É muito legal fazer um trabalho assim, diferente, que sai do comum. Gravar na água um tempão foi divertido. Quando você vê o resultado final, o material pronto, dá muito orgulho. É um comercial que vai para a América Latina", disse a artista, protagonista do novo clipe de DJ Alok, ao Purepeople.
Marina explicou também como mantém o casamento à distância. "Muita gente deve se identificar com isso. Hoje em dia as mulheres também são muito independentes. As mulheres querer trabalhar, ter a sua própria vida. Então, a gente uniu as nossas vidas mas cada um tem a sua história. Mas, acho que o mais importante é a gente se apoiar e fazer o tempo que você está junto o melhor possível... Aproveitar os momentos. E passar confiança, segurança para o outro. Quando gente confia no outro, a gente sabe que está tudo bem. A pior coisa é um relacionamento agoniante, com dúvidas... Isso é muito ruim. Já vivi um relacionamento que era bem assim, estressante, nesse sentindo de não confiar na pessoa, de ficar sempre na dúvida. Então, o importante é você estar com alguém que transforme no seu melhor, que tire o melhor de você e não seu pior", comentou.
Ativa em sua rotina de exercícios físicos, Marina amenizou a distância do piloto, de quem tem o apoio de durante os treinos. "Que bom que existe a tecnologia para aproximar, para fazer FaceTime, tudo isso. Mas o olhar, a parceria, o dia a dia, quando você confia na pessoa, você sabe que a pessoa está com você, que ela é honesta. Ninguém é obrigado a ficar com ninguém, a casar com ninguém. Se as pessoas estão juntas é porque elas se amam, porque escolheram isso. Eu tenho um relacionamento muito saudável, muita parceria com o Xande".
Casada e feliz, a cobrança passa a ser para aumentar a família. Marina, no entanto, falou que a prole não deve vir tão cedo. "No momento ainda não me sinto preparada para ser mãe. Tem coisas que quero realizar ainda. Sinto que não vai ser por agora e você tem que sentir no coração", falou ela, fotografada trocando beijos com Xande em shopping do Rio.
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Patrícia Dias)