Marina Ruy Barbosa atraiu olhares e se destacou ao surgir com um look bordado à mão durante o amfAR, evento em São Paulo onde reuniu diversas famosas como Juliana Paes e Bruna Marquezine. Por lá, a atriz voltou a falar sobre os rumores de rivalidade com a ex-BBB Emilly, campeã da 17ª edição do reality show. A ruivinha teria se irritado com os comentários que passaram a surgir após ela brincar que gostaria de ter a autoestima da gêmea durante o confinamento.
"Eu falei pelo contrário. Por que eu queria ter a autoestima que ela tem. Eu acho que ela é supersegura de si. Tem gente que é muito maldosa e tem gente que gosta de plantar a discórdia e não dá. A classe, nós mulheres, deveríamos nos unir. Não tem essa de alfinetar", declarou a artista em entrevista ao "TV Fama".
Recentemente, a cantora Paula Fernandes publicou uma foto em seu Instagram exibindo o novo visual, com cabelos mais lisos. Após o post, a artista se viu sendo comparada com a noiva de Xandinho Negrão. Segundo Marina, a novidade está aprovada. "Eu adorei e achei ótimo! minha amiga, talentosa... Eu fiquei superfeliz", elogiou ela. Sobre o baile de gala, Marina ressaltou a importância: "Não dá pra perder o foco. Por trás da festa, de todo mundo bonito e bem arrumado, tem uma causa que todo dinheiro do leilão vai pra estudos da Aids. Acho que temos que prestar atenção nisso e valorizar isso, não deixando de lado".
Marina Ruy Barbosa está prestes a mudar o estado civil de solteira para casada. A atriz, que vai se casar ainda este ano, com a data marcada para outubro, concordou em realizar uma cerimônia discreta, a pedidos do piloto de Stock Car. Sobre detalhes da cerimônia, ela despista. "Com certeza a gente vai casar de um jeito lindo e com muitos amigos na festa!", limitou-se a artista, que montou esquema para evitar que fotos do casamento vazem.
(Por Rahabe Barros)