Longe das novelas desde "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa passará dois meses na capital paulista por conta do trabalho. Concentrada, ela gravou cenas de "Sequestro Relâmpago", filme para o qual fez aulas de sinuca, neste domingo (23). A atriz e o elenco rodaram sequências do longa-metragem, que marca a estreia da ruiva no cinema adulto, na região do Tucuruvi, em São Paulo, onde estaria morando com o noivo. Na história, a artista interpreta Isabel, uma ativista que acaba sendo vítima de um sequestro.
Reservada para o elenco de "O Sétimo Guardião", próxima novela das nove de Aguinaldo Silva, cuja estreia está prevista para maio de 2018, Marina vai fazer par romântico com Cauã Reymond, namorado de Mariana Goldfarb, com quem esclareceu suposto mal-estar. O papel que agora é do ator antes pertencia a Chay Suede, que está no ar em "Novo Mundo". O galã, no entanto, a partir de agora vai ser o vilão do folhetim.
Com o casamento marcado para o dia 7 de outubro com Xandinho Negrão, com quem fez a primeira cerimônia na Tailândia, planeja o enlace ao ar livre e sem muito luxo. "O casamento será simples. Eu gosto muito da natureza, do sol. E acho que o casamento vai refletir a energia dos noivos", explicou a global, garantindo que será difícil escolher o vestido de noiva: "Ainda não escolhi o vestido, acho que vai ser uma das decisões mais complicadas. Moda foi uma coisa que eu nunca procurei, foi surgindo na minha vida, eu sempre gostei e as coisas foram acontecendo".
Marina montou um esquema especial de segurança para evitar que fotos e vídeos da cerimônia, que será realizada em uma fazenda em Campinas, no interior de São Paulo, sejam compartilhadas sem sua autorização. A preocupação é evitar a presença de fotógrafos não credenciados e o sobrevoo de helicópteros. O casal quer ainda evitar ao máximo que a festa seja patrocinada.
(Por Patrícia Dias)