Marina Ruy Barbosa indicou aos seguidores nesta quinta-feira (30) que vai fez uma grande mudança em sua vida: a noiva de Xandinho Negrão, piloto com quem a atriz vai subir ao altar em outubro, deixou o Rio de Janeiro por motivos de trabalho. "Foi difícil passar menos de 24 horas em casa no Rio! Eu estava com tanta saudade, da família, minhas gatinhas, meu quarto, minha cama...", contou a ruiva, já escolhida para protagonizar a novela "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva.
Ainda na postagem, Marina afirmou que a mudança foi por motivos de trabalho. "Mas não tem jeito, a gente faz escolhas na vida, né? E felizmente mudei provisoriamente de cidade pra rodar um longa! Então... vamos nessa!", animou-se a jovem, que descartou qualquer mal-estar com Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Reymond. Procurada pelo Purepeople, a assessoria da atriz indicou que São Paulo foi a cidade escolhida.
Na noite desta quarta-feira (30), a ruiva levou para casa mais um troféu, desta vez no Prêmio "Faz a Diferença", do jornal "O Globo". "Receber um prêmio com o nome "Faz Diferença" traz um misto de alegria e muita responsabilidade. Recompensas não determinam minhas escolhas e atitudes, mas não tenho como não agradecer quando acontecem e pensar como é importante. Só tenho 21 anos e tenho muito a aprender. Estou buscando meu lugar no mundo e fico feliz por receber esse incentivo pelo meu trabalho, por atuar, que é o que quero fazer pela minha vida toda. Estou muito feliz de estar aqui com tanta gente que respeito e admiro. É uma noite inesquecível", disse Marina ao receber o prêmio, para o qual apostou em look com fenda poderosa.
Quem também vai deixar o Rio é Giovanna Antonelli. Atualmente de férias em Portugal, a atriz vai passar uma temporada no país europeu - e levar toda a família. "O meu marido quer fazer cursos de entretenimento e gestão de marketing na Europa. Por isso, estamos à procura de escola para as crianças, o que não é fácil porque temos três filhos. Eu sou mãe galinha e tenho de ter as crianças comigo. Não posso desviar-me do meu foco. Tem de vir toda a gente, sogra e tudo", contou em entrevista ao jornal português "Diário de Notícias".
(Por Marilise Gomes)