Marina Ruy Barbosa, depois de curtir o sábado de folga ao som de "Deu Onda", voltou a gravar o longa-metragem "Sequestro Relâmpago", pelo qual se mudou temporariamente para São Paulo. Na madrugada deste domingo (16), a atriz compartilhou em seu perfil no Instagram Stories uma série de vídeos nos bastidores de seu novo trabalho. Além de mostrar como são rodadas as cenas de ação, a atriz também provou saber de cór a música "Sosseguei", da dupla Jorge e Mateus.
Fã assumida de sertanejo - gênero que, segundo a ruiva, teria ajudado na aproximação com o noivo, Xandinho Negrão, no começo da relação -, Marina se filmou cantando o hit. "Quer curtir balada já tem seu parceiro...", disse Marina até ser interrompida pelo som das filmagens. Minutos depois, ela retoma o vídeo e a cantoria: "Agora somos dois, três, quatro, quantos você quiser...A partir de hoje eu sou o homem de uma só mulher". No Instagram, ela publicou uma foto na qual aparece ao lado de Daniel Rocha e Sidney Santiago, intérpretes de seus sequestradores na ficção. "Por trás das câmeras! 3:46 AM", indicou a jovem na legenda.
Para viver sua primeira protagonista nos cinemas, Marina precisou aprender uma nova habilidade: a atriz - escalada para interpretar o par romântico de Cauã Reymond em "O Sétimo Guardião", nova trama de Aguinaldo Silva para o horário das nove - fez aulas de sinuca. A preparação para o longa-metragem incluiu ainda um treinamento com Fátima Toledo, preparadora de elenco de destaque no cenário nacional, responsável pelos filmes "Cidade de Deus" e "Tropa de Elite".
E 2017 também promete ser um grande ano para a ruiva em sua vida pessoal: seu casamento com o piloto Xandinho Negrão está previsto para o primeiro fim de semana de outubro. Os noivos decidiram oficializar a união em uma propriedade da família dele em Campinas, no interior de São Paulo. A cerimônia será discreta e deve reunir apenas as famílias e amigos mais próximos.
(Por Marilise Gomes)