Marina Ruy Barbosa se mudou temporariamente para São Paulo pois está rodando o filme "Sequestro Relâmpago" na capital paulista. Mas, neste sábado (15), a atriz - escalada para viver o par romântico de Cauã Reymond na novela "O Sétimo Guardião", próxima novela de Aguinaldo Silva para o horário das nove - se divertiu em uma tarde de folga e compartilhou o momento em seu perfil no Instagram Stories.
Com o cabelo solto e saída de praia, a noiva de Xandinho Negrão, com quem estaria dividindo teto durante a temporada em São Paulo, se filmou dançando funk. E uma das músicas escolhidas por ela foi o sucesso do verão do MC G15, "Deu Onda", que já conquistou outros famosos, como a sertaneja Marília Mendonça e a ex-BBB Cacau.
Em seu primeiro projeto no cinema, dirigido por Tatá Amaral, Marina Ruy Barbosa viverá Isabel, uma ativista que será sequestrada pelos personagens de Daniel Rocha e Sidney Santiago. O filme terá cenas de violência e ação e, por isso, a atriz precisou fazer um treinamento com Fátima Toledo, preparadora de elenco renomada, cujo trabalho ganhou destaque nos longas "Cidade de Deus" e "Tropa de Elite". Outra habilidade que Marina está aprendendo para sua nova personagem é a sinuca. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Vencedora do Prêmio "Faz Diferença", organizado pelo jornal "O Globo", Marina compartilhou uma foto do look usado na cerimônia em seu Instagram, mas foi alvo de críticas. "Quando ficares velha, nem a Globo te quer mais", opinou uma fã. Alguns instantes depois, a ruiva respondeu à altura. "Quando eu ficar mais velha, espero olhar pra trás e me orgulhar das minhas ações, de ter realizado sonhos e de ter construído uma família. Não esquece que todos vamos para o mesmo lugar no final", escreveu a atriz ao rebater nos comentários da foto, obtendo apoio de outros fãs na rede social.
(Por Marilise Gomes)