Marina Ruy Barbosa causou ao dar uma entrevista para o podcast PodDelas, na última terça-feira (05). No programa, a atriz que deixou Carolina Dieckmann babando com seu vestido pêssego relembrou sua época de escola, em que sofria bullying por ser branca, ruiva e pelas suas sardas. A intérprete de Preciosa em "Fuzuê" admitiu que era considerada "o patinho feio" pelos seus colegas.
Durante a conversa com as apresentadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, Marina compartilhou: "Eu era patinho feio na escola". E justificou: "Por ter sardinha, cabelo dessa cor e por ser muito branquinha...".
Ela ainda revelou que não se encaixava nos padrões de beleza da época e isso dificultou seu processo de se amar. "Aos poucos fui construindo minha autoestima. Eu não era o padrão de beleza na época", disparou.
Na mesma entrevista, a empresária dona da Ginger que sabe arrasar em um look all red também comentou o seu sonho de ser mãe. "Tenho muita vontade de construir minha família e ter filhos", admitiu.
"Poder estar próximo. Tenho ideias de quando gostaria, mas a vida vai mudando. Com 20 anos achava que teria filhos com 28. E não foi isso que aconteceu", disparou a diva que está namorando o empresário Abdul Fares.
A estrela de "Fuzuê" ainda falou sobre o susto que levou após uma vidente prever que ela iria engravidar em breve. "Eu fiquei 'Meu Deus'. Já fui checar se o contraceptivo está em dia. Mas não vem agora, não. Estou gravando bastante, estou tomando cuidado", afirmou.
Por fim, concluiu: "É bom planejar minimamente, para que seja com a pessoa certa, obviamente, isso é fundamental. Mas tenho mais ou menos ideia de como e quando gostaria. Mas a vida vai te mostrando outros caminhos, outras possibilidades".