Marina Ruy Barbosa arrasou no look (mais uma vez!) para se reunir com o elenco da novela "Fuzuê" e assistir ao primeiro capítulo da nova trama das sete, na qual vive a rica, poderosa e vilã Preciosa. Os atores do folhetim de Gustavo Reiz se encontraram em um restaurante do shopping NYC Center, na Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (14).
Namorada do empresário milionário Abdul Farias, com quem assumiu a relação durante evento semana passada, Marina "transformou" um sobretudo preto de couro com mangas longas da grife Alaïa em vestido para o compromisso. A atriz levou a fenda até o limite, e a peça chamou atenção também pela presença de dois zíperes.
O look foi completo com sapatos com tachinhas e brincos também pretos. O sobretudo escolhido pela artista fez parte do RTW Fall em 2022.
Durante o primeiro desfile de sua grife, Ginger, na semana passada, a intérprete da vilã da nova trama das sete revelou que usa em cenas algumas peças de sua marca. "Não deixa de ser (uma boa jogada de marketing), não é? Mas acho que também faz parte do trabalho saber aproveitar as oportunidades e ver o que existe ali ao seu favor. Cresci nesse meio desde muito pequena. Então você vai tentando tirar o melhor de cada momento. Podendo usar minha marca, porque não?", perguntou.
"Sim, eu sou uma boa marketeira, sei aproveitar várias oportunidades e sei também aproveitar o bom senso. Como me foi me dada essa oportunidade de construir junto (a caracterização da Preciosa), porque não?", completou a atriz, de volta às novelas após três anos para retomar a parceria com Felipe Simas e Lilia Cabral.
Por falar em Preciosa, Marina admitiu sentir um pouco de vergonha em relação à personagem, antagonista de "Fuzuê". "A Preciosa fala que aqui é o 'império da cafonalha'. Fico com vergonha de falar as falas dela aqui, como Marina", apontou, vendo Giovana Cordeiro, a mocinha Luna, fazer coro.
"É verdade, a Marina fica com dó. Ela diz: 'vou te chamar de selvagem, desculpa!'", afirmou a atriz que na ficção é meia-irmã da vilã.