Marina Ruy Barbosa voltou às novelas como a ardilosa vilã Preciosa Montebello na novela "Fuzuê" e a personagem, dona de uma personalidade fútil e ambiciosa, também tem roubado a cena com produções poderosas. Algumas delas, inclusive, tem peças da marca Ginger, criada pela atriz há 3 anos - e que teve seu primeiro desfile neste mês, no Rio de Janeiro.
Ao Purepeople, a atriz contou como foram os bastidores para unir a afinidade pelo universo fashion ao figurino da antagonista da novela das sete. "Como uma boa apaixonada por moda e fazendo uma personagem que me dá essa oportunidade, junto com a figurinista da novela, Flávia Azevedo, pensei na prancha da personagem, o que ela usaria...", conta.
O processo de definir o estilo de Preciosa Montebello passou também por uma seleção de tons para as peças de roupa. "A gente definiu algumas cores também, achava que seria marcante para a Preciosa ter uma identidade visual, com uma paleta específica. E a gente chegou nas cores neutras: ela usa muito branco, preto e bege... E duas cores só além dessas: vermelho e azul", revela Marina.
Logo na primeira cena de Preciosa, Marina já surgiu usando o Vestido Tricot Marina Off White, da Ginger. "Ela não usa só Ginger, mas usa a marca sim, em alguns momentos que têm a ver", conta Marina, revelando que a vilã vai aparecer novamente usando sua marca.
"Faz parte do trabalho saber aproveitar as oportunidades: eu cresci nesse meio, então aprendi a tirar o melhor de cada momento. Podendo usar a minha marca, por que não? Se é um marca que o pessoal do figurino e da caracterização também curte e gosta...", analisa a atriz. Confira mais looks de Preciosa Montebello, a vilã fashionista do momento, na galeria da matéria!